quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ÁGUA FONTE DA VIDA. PEDE SOCORRO!

ÁGUA, EU TE QUERO ÁGUA. ÁGUA LIMPA DE BEBER.                                                               ÁGUA, EU TE QUERO ÁGUA. ÁGUA PARA SE VIVER.                                                           ÁGUA, EU TE QUERO ÁGUA. ÁGUA SEM VOCÊ O QUE FAZER?
NASÇO NOS MONTES, LÁ MUITO DISTANTE, VOU SURGINDO DEVAGARINHO.           VOU FAZENDO O MEU CAMINHO. CRIANDO ESPAÇO POR VALES E MONTANHAS,             MAS NINGUÉM QUER SABER PARA ONDE VOU.SOU IMPORTANTE RECONHEÇO,               MAS NÃO TENHO A ATENÇÃO QUE MEREÇO. SOU INVADIDA, DESRESPEITADA,               FAZEM DE MIM MUITAS VEZES PRIVADA.OU LIXEIRA. QUE BOBEIRA, PORQUE DEVERIAM SE IMPORTAR?                                                                                                                 VOU MORRENDO AOS POUQUINHOS, EM ALGUNS LUGARES VIRO CAMINHO.
MAS A NATUREZA É MÃE, E COMO TODA MÃE AMA DEMAIS, LUTA PARA SOBREVIVER, USA SUAS FORÇAS, DÁ SEU IMPULSO,  E EU RESISTINDO A TODO CUSTO, NÃO SEI AINDA QUANTO TEMPO VOU AGUENTAR. A TANTO DESCASO, A TANTA INDIFERENÇA A MINHA SITUAÇÃO. DE TOTAL ABANDONO E POLUIÇÃO.             ESTOU MORRENDO LENTAMENTE, POR FAVOR, PRESTEM ATENÇÃO. MIM TRATEM COM CARINHO, E COM RESPEITO.  É SÓ ISSO QUE LHES PEÇO.  EM TROCA DAREI VIDA A TUDO A MINHA VOLTA, OS PEIXES, AS AVES E A VOCÊ.
ÁGUA, EU TE QUERO ÁGUA. ÁGUA LIMPA DE BEBER.                                                       ÁGUA, EU TE QUERO ÁGUA. ÁGUA PARA SE VIVER.                                                         ÁGUA, EU TE QUERO ÁGUA. ÁGUA SEM VOCÊ O QUE FAZER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BÍBLIA ONLINE

O PENSADOR

Seguidores