segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

O tempo

Oportuno e necessário o tempo é algo essencial, já dizia o sábio Salomão na Palavra de DEUS que "há um tempo pra tudo". Com o tempo depois de muito espernear me lamentar e assim por diante. Digo isso por que: Atire a primeira pedra aquele que nunca reclamou de nada em sua vida.  Acredito que cheguei na fase da maturidade, como alguns dizem na fase da experiencia ou velhice mesmo. Na verdade só o tempo foi quem mim fez vê claramente, e perceber que tudo que vivo neste atual momento de minha vida,  são o resultado de minhas escolhas, algumas acertadas outras nem tanto. Mas, como se diz: É o que tenho pra hoje. Todos  nós somos livres pra fazermos nossas escolhas, é chamado "Livre Arbítrio", mas consequentemente colhemos os frutos.Claro que nem tudo é por conta das minhas escolhas, há também aquelas que fogem ao meu alcance de compreensão, são aquelas que geralmente agente se questiona:Porque Senhor?, ou melhor Para que Senhor?? Mas independentemente, louvo a DEUS, por ter mim concedido tempo para compreender essa verdade. Abençoado seja o tempo que mim resta, para que cada dia eu posso contemplar o agir de DEUS em minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BÍBLIA ONLINE

O PENSADOR

Seguidores