sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Viver

Na vida... São tantos porquês, tantas inquietações e interrogações. Deixe-se levar pela brisa leve da serenidade é tão fácil viver, basta-se querer. Abra a mente e o coração; na indecisão melhor conselheira é a razão. Viva sem preconceito acredite no amor. Faça o melhor que puder e souber. Ouças mais, fale menos, saber ouvir é arte é dom.
 Viva intensamente cada momento como se fosse o último instante, é imprescindível que cada oportunidade de viver seja aproveitada, pois cada momento é único, o relógio marca sempre as mesmas horas, mas os momentos são outros.
Ame e permita-se ser amado, demonstre carinho e respeito por todos. Se aceite, aceitando os outros cada um é especial naquilo que faz. Não espere receber mais do que você pode oferecer. Seja fiel a você mesmo, procurando agir de forma integra; sua consciência pode te absolver ou condenar.
Procure colocar em lugar de destaque as amizades, amigos é a sustentação para os confrontos diários. Pense positivamente e se entregue ao prazer que é viver e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BÍBLIA ONLINE

O PENSADOR

Seguidores